ANOS DOURADOS by Antonio Carlos Jobim and Chico Buarque de Hollanda (c) 1986 Jobim Music Ltda., Mariola Edicoes Musicais Ltda.

by Antonio Carlos Jobim and Chico Buarque de Hollanda Lead Vocals: Miriam,Claude Parece que dizes te amo, Maria Na fotografia Estamos felizes Te ligo afobada E deixo confissoes no gravador Va ser engracado Se tens um novo amor Me vejo a teu lado Te amo? Nao lembro Parece dezembro De um ano dourado Parece bolero Te quero, te quero Dizer que nao quero Teus beijos nunca mais Teus beijos nunca mais Nao sei se eu ainda Te esqueco de fato No nosso retrato Pareco tao linda Te ligo ofegante E digo confissoes no gravador E desconcertante Rever o grande amor Meus olhos molhados Insanos, dezembros Mas quando me lembro Sao anos dourados Ainda te quero Bolero, nossos versos sao banais Mas como eu espero Teus beijos nunca mais Teus beijos nunca mais

Comments

Popular posts from this blog

UNDER THE BOARDWALK by Arthur Resnick and Kenny Young (c)T.M. Music Co.

CITY OF ANGELS BY William Griffin and Warren Moore (c) 1976 Grimora Music Co.

GOODNIGHT MY LOVE by Jessie Belvin