E Com Esse Que Eu Vou (c)1973 P. Caetano

E Com Esse Que Eu Vou  (c) 1973 P. Caetano
Com esse que eu vou sambar ate cair no chao
Com esse eu vou desabafar na multidao
Se ninguem se animar
Eu vou quebrar meu tamborim
Mais se a turma gostar vai ser pra mim

E com esse eu vou sambar ate cair no chao
E com esse que eu vou  desabafar na multidao
Se ninguem se animar
Eu vou quebrar meu tamborim
Mais se a turma gostar vai ser pra mim

Quero ver o ronca-ronca da cuica
Gente pobre, gente rica, deputado, senador
Quebra quebra eu quero ver
Uma cabrocha boa
No piano da patroa batucando
E com esse que eu vou
Mas quebra, quebra que eu quero ver
Muita cabrocha boa, no piano de patroa

E e com esse que eu vou
E e com esse que eu vou
Mas e com esse que eu vou
Sambar ate cair no chao
Com esse eu vou desabafar meu coracao
Sambar na multidao
Com esse eu vou
Desabafar meu coracao
Com esse eu vou
Desabafar na multidao
Meu coracao, eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
E com esse que eu vou
Eu vou
Come esse eu vou
Sambar na multidao
Desabafar


Comments

Popular posts from this blog

UNDER THE BOARDWALK by Arthur Resnick and Kenny Young (c)T.M. Music Co.

CITY OF ANGELS BY William Griffin and Warren Moore (c) 1976 Grimora Music Co.

GOODNIGHT MY LOVE by Jessie Belvin